Somos um time com mais de 23 anos de experiência no mercado imobiliário, engajados em prestar serviços personalizados para cada um de nossos clientes.
GESTÃO DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS
A gestão dos recebíveis imobiliários abrange todas as etapas operacionais do gerenciamento de um contrato imobiliário após a venda.
A REGRI surge no mercado imobiliário para atender a essa demanda tão específica, oferecendo profissionais qualificados, experientes e constantemente treinados. Nosso objetivo é garantir que a operação seja eficiente e que o atendimento permaneça humanizado, criando relacionamentos e alcançando resultados mais eficazes. Desde a gestão financeira, atendimento ao cliente, recuperação de crédito e até mesmo na auditoria, nossa equipe é competente e totalmente dedicada a gerir seus contratos de forma diligente.
Qual é o principal benefício de terceirizar sua gestão?
A resposta é simples: foco no core business.
O foco da REGRI é gerir com excelência a carteira de recebíveis. Portanto, contamos com profissionais capacitados em todas as etapas, processos operacionais consolidados e um software de gestão adequado. Nossa estratégia está voltada para o treinamento contínuo das equipes, a otimização dos processos e o investimento em tecnologia. Tudo isso para que você possa manter o foco no seu negócio!
GESTÃO FINANCEIRA
Da formalização da venda, emissão de boletos, baixa de pagamento até a conciliação do crédito recebido, nossa equipe atuará com excelência na gestão do recebível imobiliário, oferecendo os seguintes serviços:
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Apesar da evolução tecnológica, o atendimento humanizado é indispensável e faz toda a diferença no relacionamento com o cliente. Na REGRI, nenhuma ação ou comunicação automatizada substitui o atendimento cordial.
Nossa equipe está preparada para oferecer um atendimento produtivo, orientando o cliente em relação às suas dúvidas e proporcionando satisfação no contato.
Além disso, nosso atendimento é diferenciado:
RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Nossa equipe é especializada em negociação e atendimento aos clientes, respeitando todas as fases de um bom acordo: preparação (conhecimento das condições contratuais), investigação (análise das necessidades do cliente), proposta (sugestão de uma condição adequada às necessidades do cliente, sempre respeitando a política da empresa) e acordo (quando finalmente a negociação fica boa para ambas as partes).
A recuperação de crédito está dividida em 03 principais fases:
VALIDAÇÃO DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS | ESPELHAMENTO
Considerando os contratos de compra e venda, o histórico de pagamentos, o fluxo de recebíveis e a conciliação bancária, o processo de validação de recebíveis implica em reduzir riscos legais e de crédito.
Os serviços oferecidos estão divididos em 04 fases:
Qualificação e Atendimento de Leads, também conhecido como SDR (Sales Development Representative)
SERVIÇO DE SDR (REPRESENTANTE DE DESENVOLVIMENTO DE VENDAS)
Na REGRI, oferecemos o serviço de SDR para ajudar sua empresa a ampliar sua base de clientes e aumentar as oportunidades de vendas. Nosso time de SDRs altamente capacitado é especializado em identificar, prospectar e qualificar leads, garantindo que sua equipe de vendas receba oportunidades e novas oportunidades para conversão.
Com um processo estratégico e focado em resultados, os SDRs da REGRI atuam diretamente na captação e no desenvolvimento de novos negócios, permitindo que sua equipe comercial se concentre no fechamento de vendas. Desde a identificação de leads até o agendamento de reuniões, nossa abordagem personalizada é projetada para otimizar o ciclo de vendas e maximizar os resultados.
Benefícios do nosso serviço de SDR: